Revelações e opiniões importantes de profissionais do alto escalão e ex-astronautas envolvidos em missões históricas para a humanidade.
O assunto extraterrestres inteligentes visitando secretamente a terra é muito intrigante e misterioso, pois realmente não temos uma revelação oficial e nem uma aparição em massa para revelar que eles realmente existem. E um objeto voador não identificado (OVNI) não necessariamente é algo de origem extraterrestre com vida alienígena inteligente o pilotando. Tudo isso dá brecha para pessoas que sempre vem com o mesmo argumento - só acredito vendo, se existem porque não aparecem?, como não temos nenhuma foto? etc... - o que não é um problema, afinal, são questionamentos importantes de se pensar. Hoje o fenômeno Ovni (Ufo em inglês) foi substituído por UAP (fenômenos anômalos não identificados), o que não desqualifica nem deixa errado o termo OVNI se quiser continuando a usar (Objeto Voador Não Identificado)
Ok, não temos declarações oficiais nem fotos convincentes, mas e os relatos extra-oficiais de pessoas que trabalharam para governos e entidades supostamente envolvidas em casos ufológicos secretos? Esses relatos existem e alguns já renderam centenas de reportagens e alguns até documentários. Então, a seguir, pessoas reais, com relatos e opiniões incríveis e alguns até inquestionáveis pelo histórico pessoal/profissional.
Quer comprar na internet com desconto? Clique aqui
Buzz Aldrin:
O ex-astronauta americano Buzz Aldrin, integrante da missão Apolo 11, que levou o homem à Lua pela primeira vez, concedeu a seguinte declaração:
“Havia algo do lado de fora, próximo o bastante para ser observado... o que poderia ser”?
Ele disse também que na época os astronautas fizeram um pacto de não reportar o testemunho com medo de receberem instruções para fazer contato.
Buzz Aldrin foi o SEGUNDO homem a pisar na lua, e em homenagem ao histórico herói espacial esquecido, foi agraciado com a homenagem da Pixar, com a criação do personagem Buzz Lightyea, na franquia de filmes Toy Story.
Edgar Mitchell:
Por outro lado, Edgar Mitchell, integrante da missão Apolo 14, de 1971, disse que, depois de ir ao espaço, teve certeza de que somos observados por alienígenas. “Não sei quantos ou como atuam, mas estou seguro de que estão nos observando; vimos naves o tempo inteiro”.
Ou seja, o sexto homem a pisar na lua, Edgar Mitchell garante que extraterrestres visitaram a Terra para evitar guerra nuclear. Mitchell ressaltou que a NASA possui diversos relatos dos integrantes da missão Apolo 11 sobre esse tipo de acontecimento. Mitchell que retornou em outras missões e foi o sexto homem a caminhar na lua, garante que alienígenas visitaram o planeta Terra para evitar uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética (atual Rússia), durante a Guerra Fria (1947–1991). As informações são do Daily Mirror.
Ele revelou antes de morrer que o alto escalão do Exército viu OVNIs sobrevoando bases militares americanas dizendo que supostamente OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) sobrevoaram as bases durante testes de armas de destruição em massa.
Segundo o astronauta, os militares viram as aeronaves estranhas sobrevoarem bases de mísseis e da famosa academia de White Sands, onde a primeira bomba nuclear do mundo foi detonada, em 1945 (sim, local da história do filme "Oppenheimer").
David Grusch:
Em audiência sobre óvnis, ex-agente de Inteligência dos EUA diz que material biológico não-humano foi recuperado em nave alienígena. O evento reuniu parlamentares estadunidenses e ex-militares que afirmam ter visualizado fenômenos aéreos não identificados. As audiências foram em meados de Junho e Julho de 2023 e causaram muito impacto mundial por ser algo tão oficial julgado em publico sobre um assunto que antes era tratado como ultrassecreto.
Testemunharam juntos sobre os avistamentos em questão: David Grusch, ex-oficial de inteligência da Força Aérea que afirma que o Pentágono tem em sua posse restos de espaçonaves alienígenas; David Fravor, Comandante da Marinha aposentado; e Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha.
O ex-agente de Inteligência David Grusch afirmou que materiais biológicos não-humanos foram retirados de UAPs (fenômenos aéreos não identificados, em tradução livre). Em suas palavras ao ser questionado afirmou:
-O material biológico coletado era 'não humano', e essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto sobre o programa com quem conversei
— E, certamente, meus colegas foram brutalmente retaliados administrativamente por se manifestarem — acrescentou Grusch, que estima que, por esses motivos, apenas 5% dos avistamentos são relatados.
E na mesma audiência, Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha também afirma:
-Enquanto falamos, nosso céu está cheio de óvnis, cuja existência é subnotificada. Os avistamentos não são raros, nem isolados. Eles são a rotina. O estigma de óvnis é real e representa um poderoso desafio para a segurança nacional — afirmou ele no início de sua declaração por escrito.
Helen Sharman:
Helen Sharman, de 56 anos, a primeira cidadã do Reino Unido a ir ao espaço em 1991, quando foi para a estação espacial Mir como parte do Projeto Juno, um acordo entre a União Soviética e várias empresas privadas britânicas, afirmou em entrevista que os humanos não estão sozinhos na galáxia. Em entrevista ao The Guardian, a cientista argumentou que alienígenas estão mais próximos do que a maioria de nós imagina. Atualmente, ela é gerente de operações do Departamento de Química do Imperial College, em Londres.
"Eles existem, não há dúvidas sobre isso", disse ela ao jornal The Guardian em 07/01/2020.
"Existem bilhões de estrelas no universo e deve haver todos os tipos de formas de vida diferentes dentro dele. Serão eles, como você e eu, feitos de carbono e nitrogênio? Talvez não. É possível inclusive que eles estejam entre nós nesse momento e não seja possível vê-los".
Haim Eshed:
O ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel Haim Eshed afirmou que alienígenas existem e que eles têm um acordo com os Estados Unidos. Segundo ele, o caso seria de conhecimento, inclusive, do presidente Donald Trump.
A declaração em 08/12/2020 do ex-membro do governo israelense foi feita em entrevista ao jornal “Yediot Aharonot”. “Há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui”, garantiu. Segundo Esched, Trump estava “prestes a revelar” as informações, mas teria sido impedido para não causar “histeria em massa”, porque a humanidade não estaria desenvolvida para compreendê-lo.
“Eles [alienígenas] têm esperado até hoje que a humanidade se desenvolva e chegue a um estágio em que possamos entender, em geral, o que é espaço e nave espacial”, disse.
Haim Eshed ainda se mostrou categórico ao garantir que há o que ele chama de “federação galáctica”, apesar de não se aprofundar sobre do que, de fato, se trata o termo.
Com 87 anos, o ex-general aposentado do Exército de Israel também afirmou que os acordos entre os alienígenas e os Estados Unidos incluem uma "base subterrânea nas profundezas de Marte", onde estariam astronautas norte-americanos e extraterrestres. A intenção dos alienígenas, segundo o ex-militar, é entender "a estrutura do universo".
As ideias de Eshed estão detalhadas no livro "O Universo além do horizonte - conversas com o professor ", por Hagar Yanai, publicado em novembro.
Bob Lazar:
A mais ou menos 30 anos atrás, Bob Lazar fez revelações bombásticas sobre o governo americano relacionado a alienígenas e engenharia reversa. Por isso foi perseguido e tentaram ridicularizar sua credibilidade apagando todos os seus registros no governo, sua suposta formação no MIT e sobre tudo que o credencia-se a ser um profissional científico gabaritado. Até hoje Bob diz ser monitorado, afinal, não deve ter revelado tudo temendo por sua própria vida.
A importância das revelações de Bob Lazar são tão significativas, misteriosas e curiosas que lhe rendeu até um documentário na Netflix: Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores.
Uma ressalva importante é que, você e todos que já ouviram falar minimamente da Área 51, agradeçam a Bob pois foi ele quem revelou a existência da base secreta em 1989. Ele afirma ter participado de projetos de engenharia reversa com naves espaciais que caíram acidentalmente na terra, onde tentavam desvendar os funcionamentos tecnológicos e os princípios científicos aplicados.
Uyrangê Hollanda:
E para quem é brasileiro e não acredita, porque raios a Operação Prato foi secreta por 20 anos? E apenas foi revelada extraoficialmente por relatos do Coronel Uyrangê Hollanda da aeronáutica, na época o comandante da operação sigilosa?
Hoje já sabemos que a Operação Prato foi o maior esquema militar brasileiro para investigação de ovnis. Os mistérios que cercam a existência de seres extraterrestres no Brasil chamam a atenção de curiosos e investigadores da área, há muitos anos. Porém, pouco se fala sobre essa que foi a maior operação oficial para apurar a existência de objetos voadores não identificados, na região norte do Brasil. O grande problema é porque não se fala? Medo de debater o assunto? Medo de acharem que você é louco(a)? O governo não quer popularizar o assunto?
No ano de 1997, o capitão Uyrangê decidiu voltar a falar sobre o tema, dessa vez, abertamente, admitindo questões que não tinham sido expostas até então. Em uma entrevista para a revista UFO, o coronel revelou que ele e sua equipe avistaram durante uma vigia noturna, a presença de um OVNI no formato de disco, com aproximadamente 30 centímetros de diâmetro, em um local chamado Baia do Sol. Além disso, Hollanda afirmou que o objeto tinha sua parte posterior na cor preta e uma luz âmbar em seu centro, logo que ele e seus homens avistaram o disco voador, o militar disse que uma luz amarela foi lançada sobre seu grupo de pesquisadores, que fotografaram e filmaram a ação.
Hollanda disse que na época relatou o ocorrido para seu superior, o comandante Protásio Lopes de Oliveira, mas, o homem não demonstrou entusiasmo com a descoberta e por isso pediu para que a operação fosse cancelada. Essa decisão até hoje é muito questionada por ufólogos em todo o país. Porém, algo ainda mais estranho estava prestes a acontecer.
Naquele mesmo ano, dois meses após sua polêmica declaração, o comandante Hollanda foi encontrado morto em sua casa. O homem se enforcou com a corda de seu roupão. Sua morte repentina logo após uma grande revelação acabou gerando algumas teorias, como a de que ele teria sido morto por revelar informações sigilosas, ou, que na verdade, Hollanda teria forjado seu falecimento, para mudar de identidade e deixar o Brasil. Nenhuma dessas teorias acabou sendo comprovada.
O material recolhido no Pará começou a ser liberado ao público no ano de 2008. A opinião geral dos pesquisadores da comunidade ufológica nacional é de que os fenômenos investigados pela Operação Prato foram mesmo de origem extraterrestre. E que as queimaduras nos moradores foram causadas por alienígenas, os estudiosos se baseiam principalmente no relato dos habitantes que sofreram aquele estranho acidente.
Porém, ainda assim essa versão nunca foi comprovada cientificamente e esses eventos continuam sendo um grande mistério. Para Edison Boaventura Júnior, presidente do Grupo Ufológico do Guarujá, o que se sabe da operação no Pará, ainda é somente a ponta do iceberg. Mesmo mais de 40 anos depois do encerramento da Operação Prato, os eventos continuam sendo um enigma a ser desvendado.
Já sabemos que existem diversas matérias sobre os arquivos secretos de ovnis liberados por diversos governos. Porem nenhum deles leva a conclusão de serem alienígenas. Claro, eles obviamente não liberariam tudo, certo?
Quer comprar na internet com desconto? Clique aqui
Leia também:
Para artigos e acessórios espaciais e ufológicos clique aqui.
Clique e veja Smartphones em promoção da:
Mercado Livre - Magalu - Shopee - Amazon
....
Comments