Supostamente temos mais que apenas a nova corrida espacial acontecendo
Quer comprar na internet com desconto? Clique aqui
Ou é muita coincidência ou a corrida por revelar informações primeiro sobre arquivos OVNIS no mundo está a todo vapor. Informações com mais de 70 anos que antes eram secretas serão divulgadas pelo pentágono supostamente no dia 01 de Junho de 2021.
E ao que parece essa disputa está disfarçada de "chegou a hora de revelar" ou "já que vocês pediram muito de várias formas vamos revelar algumas coisas".
Só no ano passado (2020) a CIA liberou mais de 2 mil páginas sobre OVNIS que eram secretas. Tudo isso porque uma organização americana formada por entusiastas em ufologia entrou na justiça e acumulou mais de 10 anos em solicitações e petições para conseguir essa façanha. Eles conseguiram pois nos Estados Unidos existe uma lei que os contribuintes podem judicialmente (a muito custo é claro) ter acesso a informações diversas. Esse é um dos grandes motivos que fazem os próprios Estados Unidos concederem a empresas como Blue Origen e SpaceX terem direito de investirem juntamente a Agencia Espacial Americana (Nasa) como já falamos aqui no blog.
LEIA TAMBÉM: Países e donos de empresas querem dominar o espaço
Esse ano a China conquistou o feito inédito de colocar a sonda Tianwen-1 em Marte, praticamente igualando o potencial espacial soberano da América do Norte. Os Chineses investiram milhões e desde de 2011 já havia tentado enviar uma sonda a Marte sem sucesso. É agora que o bicho pega, pois a corrida por dominar o espaço não é apenas de empresários americanos e da NASA, e sim um campeonato mundial de quem domina esse "mercado" espacial.
A menos que esse desespero internacional de dominar, estudar e colonizar outros lugares no espaço seja por saberem de uma catástrofe que não nos avisaram, supostamente os objetivos vão além dos comerciais de mineração ou avanços tecnológicos. Ano passado o FBI também confirmou arquivos que vazaram falando sobre o incidente em Roswell, inclusive detalhando muito bem corpos de origem que não conseguiram identificar nos relatórios preliminares. Será que os documentos não foram "vazados" de propósito?
É no mínimo estranho "do nada" os Estados Unidos que sempre tentaram ridicularizar avistamentos, incidentes ou documentos que vazaram, não confirmando serem de origem não identificada. Mais estranho ainda é em 2020 o FBI confirmar a veracidade do documento.
LEIA TAMBÉM: FBI libera documento de acidente alienígena.
E onde a China entra nessa história toda?? Após a missão bilionária da Tianwen-1 aterrissar em Marte, foi apenas um dos milhares de passo para os Chineses, mas para a humanidade pode ser o grande passo de pararem de esconderem o que já estamos cansados de saber, que é: Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS) não só existem, como existe uma gigantesca chance de serem tripulados por seres que não são do nosso planeta. Você acredita?
O pouso da Tianwen-1 em marte já era esperado pelo governo americano. Isso é obvio pois não é de hoje que eles sabem dos planos intergalácticos chineses e russos. E a China conquistar o espaço gera uma "simples" questão: Se a NASA/EUA tentam encobrir contatos ou avistamentos no espaço a décadas de supostas naves ou até mesmo relações com seres de outros planetas, por qual motivo, razão ou circunstância a China ficaria calada?
Mesmo alguns especulando que a China já sabe de algumas ou várias coisas, antes talvez ela não tivesse nenhum motivo para se posicionar ou revelar sobre isso. Inclusive por questões éticas e diplomáticas respeitando crenças mundiais, por exemplo. AGORA ela é uma autoridade de altíssima patente e renome no nosso planeta no que diz respeito ao nosso SISTEMA SOLAR, o que a faz ter muita credibilidade em tudo o que relatar sobre descobertas ou avistamentos.
Um dos supostos motivos debatidos na comunidade ufológica é que os contatos e supostas relações secretas do governo americano sobre visitantes espaciais é a crise possível que se instalaria em uma sociedade de visão religiosa ainda muito fechada sobre o assunto. As precauções seriam porque pessoas muito religiosas poderiam "perder o chão" descobrindo que muitas coisas (ou até mesmo TUDO) que acreditava eram formas de domínio das instituições religiosas.
A China mais uma vez se enquadraria na pressão "indireta" do Pentágono se movimentar a revelar primeiro pois, a China não tendo uma predominância religiosa que a impeça de causar em sua população um dano psicológico terrível acabando com tudo que fies acreditam, poderia liberar primeiro e inclusive relatar com imagens que seriam históricas. Todo mundo sabe que quem chega primeiro tem muitas vantagens e isso para a guerra interna espacial e mundial significaria duas coisas importantes para a China:
1- Seria a primeira no mundo a provar a existência de vida extraterrestre.
2- Colocaria os Estados Unidos da América em xeque, talvez até xeque-mate pela questão de "ué, os Estados Unidos sabiam o tempo todo e mentiram para o mundo".
LEIA TAMBÉM:
O item 2 talvez não arrasaria a credibilidade do governo norte americano com seres de outros planetas, mas e com você, se isso supostamente acontecer, não diminuiria a sua para com eles?
Se essa nossa ideia estiver certa, dia 1º, quando o Pentágono tem data marcada para fazer mais revelações, veremos ou mais NADA DE NADA, ou podemos ser surpreendidos com a primeira revelação histórica, transformadora e importante para o mundo sobre o assunto OVNI. Uma certeza nos temos: Eles não vão mais mentir falando que era "apenas um balão meteorológico.
Quer os smartphones com melhor
preço e segurança da internet:
Não acredito que a China revelará a verdade dos fatos, pois o país é muito fechado. Nem escavações em sítios arqueológicos são permitidas. Tem, por exemplo, um local onde aparentemente existe uma pirâmide que estaria soterrada e o governo proibiu qualquer tipo de escavação e até mesmo visitas ao local.