top of page

O CASE DE MARKETING ATEMPORAL: MICHAEL JORDAN 

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE TIAGO MAGALHÃES SILVA
MBA - COMUNICAÇÃO E MARKETING EM MÍDIAS DIGITAIS 

Screenshot 2025-02-13 at 12-55-02 Tênis_usado_por_Michael_Jordan_em_1985_.png (imagem PNG

Tênis usado por Michael Jordan em 1985 é vendido por R$ 3,3 milhões em 2020

O presente artigo tem como objetivo fazer uma análise da imagem do ex-atleta Michael Jordan, identificando o que foi feito para que mesmo após mais de 17 anos fora do esporte permaneça gerando lucro a algumas marcas com sua imagem. Para isso, serão analisados os números de acessos orgânicos vinculados ao astro aproveitando terem lançado sua série documental em 2020 nos serviços de streamings e também observando o comportamento em suas redes sociais.

 

Palavras-chave: Michael Jordan. Netflix. Internet. Marca. Imagem.

Citando a fonte, está autorizado para utilização em postagens, artigos e matérias diversas.

Screenshot 2025-02-13 at 13-03-11 para site download do trabalho.jpeg (imagem JPEG 833 × 7
bottom of page